terça-feira, 14 de junho de 2011

Antes "esquecido", Daniel Carvalho recebe elogios de Dorival

Daniel Carvalho chegou ao Atlético-MG vindo do Al Arabi, do Catar. Chegou acima do peso e já teve pelo menos quatro lesões . Foto: Agência Lance
Daniel Carvalho volta a ter boa atuação pelo Atlético;no jogo contra o Bahia

O meia-atacante Daniel Carvalho soube aproveitar a primeira oportunidade no Campeonato Brasileiro. O atleta entrou na segunda etapa da partida do Atlético-MG neste domingo diante do Bahia, que terminou com empate por 1 a 1, e agradou ao técnico Dorival Júnior.
"Nas últimas três semanas, o Daniel mudou completamente o comportamento dele. Ele vem se dedicando em treinamentos, buscando espaço maior, se entregando totalmente. Qualidades técnicas, eu nunca escondi de ninguém, ele tem demais. O que precisava era essa participação. Esse é o Daniel que quero ver", destacou o comandante.
Dorival acredita que, se Daniel Carvalho continuar se dedicando nos treinamentos no decorrer da semana, pode conseguir rapidamente uma vaga de titular no Atlético.
"Se continuar repetindo o que fez, pode ter certeza que, naturalmente, ele vai buscar o espaço dele. Até porque não tem técnico que seja burro o suficiente para deixar um jogador com as qualidades que tem com, a participação que apresentou no jogo, de fora de uma equipe", explicou.
Daniel Carvalho, que não jogava há cerca de um mês, não esconde que sentiu a falta de ritmo no jogo contra o Bahia. Agora, espera ter mais oportunidades para se firmar na equipe alvinegra.
"Das últimas três semanas para cá, vim trabalhando forte. É questão de oportunidade. Às vezes, o momento do jogo não proporciona chances para eu entrar. Hoje foi diferente, uma situação em que a gente precisava atacar, ele (Dorival) resolveu me colocar e eu consegui contribuir no lance do gol", vibrou o jogador.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More