quinta-feira, 16 de junho de 2011

Com várias mudanças, Dorival Júnior esboça o time para domingo Atlético-MG enfrenta o xará goianiense na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas


O técnico do Atlético-MG, Dorival Júnior, começou a esboçar o time para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO, neste domingo. A partida será às 18h30m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Com novidades, o técnico alvinegro resolveu a dúvida da lateral direita, já que o titular Patric está lesionado e Rafael Cruz deixou o time, emprestado ao xará goianiense. O jovem Roger, que já havia treinado entre os profissionais, foi escalado pela primeira vez entre os titulares.
Outra estreia na equipe principal foi a do volante Gilberto. Com problemas no meio-campo, já que Fillipe Soutto e Richarlyson estão no departamento médico, Dorival Júnior fez a opção por Gilberto e Serginho. Compondo o setor, Giovanni Augusto e Daniel Carvalho, esse último, substituído pelo volante Dudu Cearense durante o treino.
Daniel Carvalho deixou a Cidade do Galo para resolver problemas particulares, situação que já estava acertada com diretoria e comissão técnica. No ataque, o coletivo começou com Mancini e Magno Alves, que, na sequência, deu lugar a Guilherme.
Precaução
Ausente no coletivo, Renan Ribeiro fez um trabalho a parte, já que o jogador ainda sente um incômodo no pé esquerdo. No entanto, segundo a assessoria de imprensa do clube, a situação de Renan não preocupa, e o goleiro foi poupado apenas por precaução

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More