quarta-feira, 15 de junho de 2011

De passagem por BH, Tardelli garante ir à Arena domingo torcer pelo Galo Atacante está na capital para fazer tratamento com médico do Atlético-MG


Diego Tardelli está de volta a Belo Horizonte. Bem que a torcida do Atlético-MG até gostaria que fosse um retorno ao Galo, só que o atacante, atleta do Anzhi Makhachkala, da Rússia, está na capital mineira para tratamento médico.
O jogador sofreu uma ruptura do ligamento do joelho esquerdo, e ficará entre 20 e 30 dias sob os cuidados do médico Rodrigo Lasmar, do antigo clube do jogador. Tardelli, embora diga que esteja feliz na Rússia, não esconde a satisfação por voltar ao Brasil e, da mesma forma que disse quando deixou o Atlético-MG, prometeu que um dia voltará novamente ao Alvinegro.
Diego Tardelli, em desembarque em Confins (Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)



Estou bem feliz na Rússia. Nosso clube está passando por um bom momento lá. Estou me adaptando aos poucos a comida, idioma. Já até arrisco algumas palavras. Só que ainda vai chegar o dia que vou voltar ao Atlético-MG. Eu me considero atleticano. Fiz uma história bonita no Galo, e tenho um carinho muito grande pelo clube.
Mesmo de longe, Tardelli afirma que sempre acompanha as notícias do Atlético-MG e, constantemente, está em contato com os fãs por meio da internet.
- A vida da gente é corrida, mas sempre busco um tempinho de acompanhar as notícias do Galo. O bom é que a torcida sempre me atualiza também, e sinto o carinho dessa grande torcida.
Tardelli na Arena
No próximo domingo, Tardelli confirmou que estará na Arena do Jacaré, acompanhando a partida dos antigos companheiros contra o Atlético-GO.

- Não dá pra ficar de fora, né? Estarei lá de perto acompanhando a rapaziada.


0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More