This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

sábado, 30 de abril de 2011

JOGO DO GALO AO VIVO

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Dorival Jr. define os titulares: Werley e Magno Alves já estão confirmados Treinador atleticano escala substitutos de Leonardo Silva e Ricardo Bueno


dorival junior atlético-MG treino (Foto: Lucas Fernando / Globoesporte.com)O técnico Dorival Júnior comandou um treino técnico na manhã desta sexta-feira, mas nada que pudesse colocar alguma dúvida sobre o time que enfrentará o América-MG, neste sábado, na partida de volta das semifinais do Campeonato Mineiro. Sendo assim, o Atlético-MG que entrará em campo não deverá ter novidades em relação à formação com a qual o treinador trabalhou ao longo da semana.
O atacante Magno Alves, que ficou de fora do primeiro confronto entre os rivais devido a uma contusão, está confirmado entre os titulares e confiante para a partida deste sábado.
- Estamos fazendo nossa parte nos treinamentos. Com certeza, será um jogo difícil, já que o América-MG precisa tirar uma boa vantagem para seguir no campeonato.
Logo após o treino técnico, durante o qual não houve formação de times titulares e reservas, os jogadores participaram de um animado rachão. O time já está pronto, com Renan Ribeiro; Patric, Werley, Réver e Guilherme Santos; Fillipe Soutto, Serginho, Giovanni Augusto e Renan Oliveira; Mancini e Magno Alves.
Pela segunda vez seguida, Dorival Júnior levará todos os jogadores para Sete Lagoas. No entanto, o treinador fez mistério, não em relação aos titulares, mas ao banco de reservas. As opções ainda estão indefinidas.
Gilberto
O volante Gilberto, que estava no Marcílio Dias, de Santa Catarina, e chegou nessa quinta-feira a Belo Horizonte, para fazer exames médicos, está na Cidade do Galo e deverá ser apresentado nesta terça-feira.
 

Giovanni Augusto aproveita bom momento da base para brilhar no Galo Meia é um dos vários atletas alvinegros que têm tido chances com Dorival


Giovanni Augusto Atlético-MG (Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)O meia Giovanni Augusto fará, diante do América-MG, neste sábado, às 18h30m (de Brasília), a terceira partida seguida como titular do Atlético-MG. Motivos não faltam para o jogador comemorar. Afinal, para quem pensou, recentemente, em deixar o clube por falta de oportunidade, nada melhor do que confirmar a sequência de jogos em uma decisão que vale vaga na final do Campeonato Mineiro.
- Não esperava ter uma sequência como essa, pois vinha tendo poucas oportunidades na equipe. Vinha treinando, mas não jogava. Pensei em pedir para sair, ser emprestado para outro clube. Mas Deus é fiel. Minha hora chegou. Cheguei a falar com meu empresário para arrumar um jeito para eu sair, mas acabou dando tudo certo. Agora, é manter os pés no chão e retribuir a confiança do técnico Dorival Júnior.
Giovanni é um dos garotos formados da base que estão entre os titulares atleticanos. Outro que subiu há pouco tempo e também está com lugar garantido no time é Fillipe Soutto. Sem contar outras pratas da casa, como Serginho, Renan Oliveira, Renan Ribeiro e o experiente Mancini. Todos estão animados de que o Atlético-MG poderá confirmar a vantagem que tem sobre o Coelho e garantir vaga na final do Mineiro. Confiança, garantiu Giovanni, é o que não falta. E, também, cautela diante do adversário, mesmo com a boa diferença adquirida na primeira partida.
- A equipe do América-MG é muito boa e vai jogar o jogo da vida, mas esperamos sair com a vitória. Estamos muito preparados e temos que jogar como se estivéssemos precisando correr atrás do resultado. Quem sabe fazer um gol para complicar ainda mais a vida do América-MG. Vamos precisar atenção para neutralizar o time deles, a começar pelo atacante Fábio Júnior, que sabe se posicionar. Temos que ter atenção para não sermos surpreendidos. É um time que vem jogando junto há muito tempo.
 

Pendurado, Réver não teme o terceiro cartão amarelo antes de eventual final Se for advertido contra o América-MG e o time se classificar, capitão atleticano desfalca a equipe na primeira partida da final do Campeonato Mineiro 2011


rever atacante do Atlético-MG (Foto: Marco Antônio Astoni/Globoesporte.com)O zagueiro Réver entra na segunda partida da semifinal contra o América-MG, sábado, às 18h30m (de Brasília), na Arena do Jacaré, pendurado, com dois cartões amarelos. Se levar o terceiro, vai desfalcar o Atlético-MG na final do Campeonato Mineiro, caso o Galo confirme sua classificação. O time de Dorival Júnior pode perder por até dois gols de diferença que ainda assim avança à decisão.
Réver diz que não teme a advertência, mas que espera sair sem levar cartões da partida de sábado.
- É difícil, até porque fiz muitos jogos. Acabei ficando fora não por cartões, mas sim por lesões. Mas se tiver que tomar o cartão vou tomar, fazer o quê? Isso faz parte do futebol. É claro que vou ficar chateado se acontecer da equipe do Atlético-MG seguir na competição e eu não disputar a final. Mas, a gente corre esse risco e se tiver que fazer uma falta pra tomar cartão eu vou fazer. Ainda mais se for uma falta em que a equipe do América-MG possa fazer um gol. É muito imprevisível. Posso jogar três jogos, se a gente passar pela semifinal e não levar o cartão. Tudo pode acontecer, a gente tem que estar preparado e não pode se omitir agora.
Sobre a vantagem do Atlético-MG, Réver prefere o discurso cauteloso e diz que o time vai ter que se esforçar bastante para não ser surpreendido pelo América-MG, no jogo da volta.
- Aumentamos a vantagem, mas isso não quer dizer nada. A equipe do América-MG vai vir pra cima da gente e a gente tem que estar preparado. Esta vantagem que a gente conseguiu é boa, mas temos mais 90 minutos pela frente e tudo pode acontecer. A gente sabe que o futebol é imprevisível e se a gente não estiver preparado, podemos ser surpreendidos. Até porque o América-MG é uma excelente equipe e vem mostrando isso no decorrer do ano. A gente tem que manter nossos pés no chão.

Fora do clássico de sábado, atacante Guilherme participa do 'Na Rede' Por meio de uma rede social, jogador do Atlético-MG elogia o programa


Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte
Bom humor, boas histórias, curiosidades, perguntas dos torcedores e os bastidores da produção esportiva do Globo Esporte de Minas Gerais. Esse foi o clima do programa ‘Na Rede’ desta quinta-feira que foi ao ar, ao vivo, direto da redação do Globo Esporte em Belo Horizonte. (Veja os principais trechos no vídeo ao lado).
Em semana de clássico, o programa contou com a presença dos atacantes Fábio Júnior, do América-MG, e Guilherme, do Atlético-MG. O recém-contratado alvinegro curtiu tanto a participação que compartilhou o sentimento com os seguidores de uma rede social.
- Hoje (quinta-feira) foi muito legal ter ido ao programa 'Na Rede' com Bob Faria e também com a presença do Fábio Jr, atacante do América-MG.
No programa, Guilherme e Fábio Júnior falaram sobre o encontro de suas equipes pela semifinal do Mineiro, os planos para a temporada, e a vida de artilheiro.
O ‘Na Rede’ é um programa que vai ao ar todas as terças e quintas pelo GLOBOESPORTE.COM/MG. Bob Faria comanda um bate-papo, ao vivo, com atletas e personalidades do esporte, respondendo sempre à perguntas dos internautas.

Magno Alves foca no América-MG, mas já pensa também no ‘Azulão’ Atacante já está recuperado de um estiramento muscular na coxa direita


Magno Alves no treino do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)O atacante Magno Alves se recuperou de um estiramento muscular na coxa direita e deverá voltar ao time titular do Atlético-MG, na semifinal decisiva do Campeonato Mineiro, contra o América-MG, neste sábado, às 18h30m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O Magnata, mesmo com o foco no jogo de domingo, aproveitou para elogiar o time do Cruzeiro, que tem feito bonito, tanto no Campeonato Mineiro, onde terminou a primeira fase na liderança, como na Libertadores, onde fez a melhor campanha entre os 32 participantes da fase de grupos.
O atacante espera um jogo difícil contra o time azul em uma possível final, mas ressaltou que o pensamento dos jogadores está no América-MG.
- Temos que fazer nossa parte, e é isto o que temos feito nos treinamentos e, consequentemente, nos jogos. A equipe tem se entrosado, devido às mudanças do passado. Já estamos mantendo uma equipe e acertando de vez para vir fortes, porque sabemos da dificuldade que encontraremos com o Cruzeiro. Mas ainda é cedo, temos que pensar no América-MG, neste sábado, para, depois, na sequência, encarar o Azulão.
Magno Alves desfalcou o Galo na vitória por 3 a 1, no primeiro jogo, e, mesmo com a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença para ir à final, pediu respeito ao adversário.
- Fico feliz por retornar aos treinamentos, com boas chances de iniciar a partida. Claro que quem vai definir isso é o Dorival. Não podemos entrar achando que já estamos classificados. É uma boa vantagem. São 90 minutos que restam, e temos que tomar cuidado e jogar com seriedade.
A dupla de ataque do Galo deve ser formada por Magno Alves e Mancini. Os dois atuaram juntos nas vitórias sobre a Caldense (2 a 0) e o América TO (7 a 1).
- Foram dois jogos, e nos entrosamos bem, assim como a equipe, que tem crescido a cada partida. Isto é bom para o grupo. Aos poucos, o Dorival vai acertando a equipe e encontrando o time ideal.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Jogadores do Galo pregam respeito ao América-MG


Apesar de poder ser derrotado por até dois gols de diferença, o discurso dentro do Atlético-MG é de respeito ao América-MG, adversário do próximo sábado, na Arena do Jacaré, em partida válida pela semifinal do Campeonato Mineiro. Para o atacante Neto Berola, a classificação do Galo ainda não está garantida e, por isso, o atleta alerta que o trabalho da semana tem que ser bem feito para que não ocorram surpresas.
Atlético-MG
"Ainda não tem nada ganho. O América-MG é uma grande equipe e tem potencial para reverter a situação, mas o Atlético-MG, com certeza, vai fazer um bom trabalho para conseguir aclassificação", disse o atacante, que aposta nas jogadas de contra-ataque para que o Galo consiga mais um triunfo no clássico.

"A gente sabe que o time deles precisa do resultado e vai vir para cima, mas não podemos ficar muito atrás. Então, acho que o contra-ataque vai ser uma grande arma para conseguirmos a classificação", concluiu Neto Berola, que nesta quarta-feira treinou entre os titulares, ao lado de Mancini no ataque alvinegro.

O volante Fellipe Soutto, destaque do meio-campo atleticano nas últimas partidas, acredita que a mudança de postura da equipe atleticana tem sido determinante para o sucesso do time. Desde que virou titular do Galo, há cinco partidas, a equipe não perdeu mais, e o jogador espera que continue dessa forma, para que o Atlético-MG avance à final do Mineiro. Fellipe atribuiu a boa fase ao técnico Dorival Júnior.

"Vejo que foi muito bom esse retrospecto para minha autoconfiança e para o rendimento do meu trabalho ser cada vez melhor. Mas não entendo que foi minha entrada que fez com que o time ganhasse os quatro jogos e empatasse um. Dou méritos ao Dorival que está mudando a postura do time e à equipe, que está entendendo o que ele está cobrando", declarou.

Mancini vira modelo de profissional e inspiração para jovens do Atlético-MG Experiente atacante também foi revelado nas categorias de base do clube


O Atlético-MG começou o jogo diante do América-MG, no último domingo, pelas semifinais do Campeonato Mineiro, com seis jogadores formados nas categorias de base do clube no time titular: Renan Ribeiro, Serginho, Fillipe Soutto, Giovanni Augusto, Renan Oliveira e Mancini. Os cinco primeiros ainda estão no início da carreira, enquanto Mancini já tem bagagem e experiência de oito anos no futebol europeu. Além desses, jogadores como Lima, Eron, Cláudio Leleu e Wendel têm sido constantemente aproveitados pelo técnico Dorival Júnior.
 Mancini e a garotada do Atlético-MG (Foto: Marco Antônio Astoni/Globoesporte.com)
Mancini serve de espelho para os jovens jogadores atleticanos. Assim como os outros, foi criado dentro do clube. Por ser exemplo, o atacante procura sempre falar com os mais jovens. Na Itália, o jogador, que começou a carreira como lateral-direito, virou meia e, atualmente é atacante, defendeu Roma, Venezia, Inter e Milan.
- Eu, que sou mais experiente e tenho mais rodagem, procuro sempre conversar. Aí, um ou outro chega para falar, e dentro de campo, procuro orientar e mostrar como a coisa funciona. Então, estou super feliz e com muita vontade. Fico muito lisonjeado em fazer parte desse grupo, porque tem uma garotada bacana.
Um dos jovens valores atleticanos, o volante Fillipe Soutto, de apenas 20 anos, valoriza muito a presença de Mancini no elenco do Galo, e diz que o experiente jogador serve como fonte de inspiração para os mais jovens.
- O Mancini conseguiu concretizar um objetivo que todos nós, que subimos da base, temos. O sonho dele se realizou, e ele ainda é um jogador profissional e de competência. Nós temos muito a aprender com ele, porque é um grande profissional, não só dentro de campo. É um profissional de verdade, busca sempre o aprimoramento das suas condições. Essa realização dos sonhos dele nos incentiva a buscar também as nossas conquistas. Assim como ele conquistou, vejo que, se trabalhar com afinco e dedicação, também posso chegar onde ele chegou.
Mescla entre juventude e experiência
Mancini é apresentado no Atlético-MG (Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)
Mancini, com 30 anos, foi o segundo jogador mais velho do Atlético-MG no jogo contra o Coelho, atrás apenas de Leonardo Silva, que tem 31. O jogador considera muito boa a mescla entre experiência e juventude e diz que o clube só tem a ganhar.
- Eu acho que a mistura de juventude e experiência é muito benéfica, a partir do momento em que se tem diálogo das duas partes, não só da pessoa que é experiente. Ela tem que ouvir os mais jovens, tem que ter esta humildade, porque, se eles tiverem de ouvir você, as coisas caminham da melhor forma possível. Os jogadores jovens ouvem bem, e também procuro aprender com eles.
O comandante atleticano, Dorival Júnior, famoso por usar jogadores jovens ao lado de experientes, concorda com o que diz Mancini.
- Isso é fundamental. De repente, algum campeonato é definido e decidido pelas qualidades de uma equipe, que talvez não tenha uma estrutura já montada. Mas uma sequência, uma regularidade e a montagem de uma grande equipe passam por uma estrutura como essa. O Atlético-MG está mostrando isso ao longo dos anos.
Decisão contra o Coelho
Na segunda partida contra o América-MG, no próximo sábado, às 18h30m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o Galo poderá entrar em campo com sete jogadores da base, já que Werley deverá substituir Leonardo Silva, suspenso por três cartões amarelos. Mancini ressaltou o fato e disse que o clube pode colher frutos com a garotada no futuro.
- O Dorival, em sua carreira, sempre conseguiu implantar isso. No Santos, foi campeão assim e, no Atlético-MG, não está sendo diferente. Hoje, se você pegar a equipe do Atlético-MG, a média de idade é de 24 anos. Eu sou o mais velho, com 30. Isso mostra que o trabalho de base tem dado certo, tem sido bem feito. Jogadores como estes, futuramente, podem ser vendidos e trazer benefícios para o clube.
Dorival Júnior afirmou que os jovens dão um extra ao time por jogarem com mais amor à camisa.
- Eu gosto de fazer isso, porque esses garotos se identificam mais com o clube, e a intensidade deles é muito maior. Esses garotos dão uma amostra positiva do que é jogar por amor e busco sempre fazer esse tipo de trabalho. Houve a necessidade dessa alteração, devido às circunstâncias. Essa garotada está sendo muito valente e vibrante com a camisa do nosso time.
As melhores equipes da história do Atlético-MG, nos anos 1970 e 1980, foram formadas por jogadores criados no clube, como Marcelo, Toninho Cerezo, Paulo Isidoro, Reinaldo, João Leite e Heleno. O time de 2011 segue os mesmos passos. E os garotos, auxiliados por jogadores experientes como Mancini, enchem a torcida de esperança de dias melhores e os tão sonhados títulos.

Mancini espera que Atlético-MG use seu lado mineiro para conquistar o bi Atacante quer que time continue discreto e sem chamar a atenção da imprensa


Mancini quer o Atlético-MG como azarão nesta reta final de Campeonato Mineiro. Como bom mineiro, o atacante espera que o Galo siga discreto, sem chamar atenção, para conquistar o título de bicampeão.
Dorival Junior e Mancini no treino do Atlético-MG (Foto: Lucas Catta Prêta / GLOBOESPORTE.COM)
Foto: Gabriel W.Mancini espera vencer o próximo clássico
- Muita gente não confia na gente, mas está bom assim. Que a gente possa manter isso e com um jeitinho mineiro possa ir comendo pelas beiradas, com tranquilidade e fazer nosso papel. Nosso objetivo pode ser alcançado. Se trabalharmos e continuarmos desta maneira, as chances são muito grandes.
O Galo pode perder o segundo jogo das semifinais contra o América-MG, sábado, às 18h30m (de Brasília), por até dois gols de diferença, que ainda assim, se classifica paras as finais. Mancini pede cautela e prega respeito ao adversário.
- Na verdade, a vantagem foi ampliada. A gente já tinha essa vantagem de jogar por dois empates e conseguimos esta vitória de 3 a 1 no último domingo. Eu acho que foi uma boa vitória, que nos deu mais tranquilidade para jogar, mas vamos entrar em campo no sábado como se a vantagem fosse deles, porque se entrarmos com pensamento de que está tudo resolvidos e já estamos na final, o tombo pode ser muito grande. Temos que respeitar o time do América-MG, que é muito bem montado. O Mauro é um treinador muito inteligente e temos que entrar ligados.
O jogador disse que os jogadores acompanham o noticiário esportivo e que mesmo com as críticas recebidas, o elenco acredita na força que tem.
- A gente lê e ouve tudo. Faz parte. Depois daquela eliminação precoce na Copa do Brasil, foram muitas dúvidas em relação ao grupo e ao time, por causa da expectativa que foi criada. Mas está bom assim. O importante é nós crermos, a comissão técnica, jogadores. Estamos focados, o importante é que temos este objetivo traçado para chegar à reta final. Vamos continuar trabalhando para que as coisas aconteçam.

Werley se diz tranquilo para substituir Leonardo Silva contra o América-MG Prata da casa deve entrar no time, já que titular cumpre suspensão automática


Com a suspensão de Leonardo Silva pelo terceiro cartão amarelo, Werley deve voltar ao time titular do Atlético-MG, neste sábado, às 18h30m (de Brasília), no segundo jogo das semifinais do Campeonato Mineiro, contra o América-MG. O prata da casa foi sacado do time e não participou das oito últimas partidas da equipe. Werley, no entanto, se diz preparado para o desafio.
Werley, zagueiro do Atlético-MG (Foto: Marco Antônio Astoni/Globoesporte.com)

- Estou tranquilo porque aqui é um grupo. Desde o começo do ano falei que se o professor optasse por mim, eu estaria feliz. Se ele não optasse eu ia torcer pros meus companheiros irem bem porque quando a equipe ganha, ganha o grupo todo e quando perde, perde todo mundo. Eu sempre dei a volta por cima aqui no Atlético-MG. Não é a primeira vez que vou para o banco de reservas. Sempre trabalhei forte esperando a minha oportunidade. Se ela aparecer, espero jogar bem e ajudar o time a conseguir a classificação.
O técnico Dorival Júnior ainda não definiu oficialmente o substituto de Léo Silva, mas deixou nas entrelinhas, após o jogo do último domingo, que deve optar mesmo por Werley. O zagueiro valoriza os outros candidatos à vaga e diz o que espera da partida.
- Não só eu, mas o Lima e o Luiz Eduardo têm muita qualidade. Eu e o Réver tivemos bons momentos jogando juntos, mas vamos esperar durante a semana. Vou fazer meu trabalho da mesma forma que vinha fazendo. Se eu tiver oportunidade, espero ir bem. Já estou com saudades de jogar. São muitos jogos de fora, então é sempre bom estar jogando.
Werley espera dificuldades no jogo de volta contra o América-MG. O Galo pode perder por até dois gols de diferença que, ainda assim, avança à final do Campeonato Mineiro.
- Foi uma boa vitória no domingo. Fizemos o segundo tempo muito bom e conseguimos aumentar essa vantagem que nós tínhamos. Mas é passado, ainda temos outro jogo. O América-MG tem uma equipe muito boa e eu estou trabalhando, me dedicando nos treinamentos. Se o professor precisar de mim, estou pronto para ajudar a equipe.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Fora das últimas quatro partidas, Richarlyson espera voltar no sábado Volante se recupera de lesão no joelho direito e não joga a mais de um mês


No segundo jogo semifinal contra o América-MG, o Galo pode ter um importante reforço. O volante Richarlyson, que não joga desde o dia 23 de março, quando enfrentou o Uberaba, pode voltar ao time no sábado, às 18h30m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Na noite dessa segunda-feira, o volante prestigiou a inauguração de um ‘fast food’ do companheiro de time, Mancini, e explicou que o estiramento no ligamento colateral do joelho direito está quase curado, por isso, seu retorno aos gramados pode ocorrer no sábado, no segundo jogo semifinal.
- Se Deus quiser vou fazer um trabalho intenso nesta semana para no sábado estar à disposição do professor Dorival e poder contribuir nesta reta final. É neste momento que precisa estar todo mundo bem para ajudar. No fim de semana quero estar pronto e à disposição para ajudar o time a se classificar para a final, e na decisão, a gente ganhar este título para o Atlético-MG.
Richarlyson Atlético-MG (Foto: Leonardo Simonini / Globoesporte.com)

Com relação às seguidas lesões que vem tendo no Atlético-MG, Richarlyson lembra que nunca havia passado por isto na carreira e espera que agora tenha uma sequência de jogos maior.
- Nunca pensei em passar por isso (lesões em sequência) como tem acontecido aqui no Atlético-MG. Mas estou sujeito a isso, é minha profissão, e só espero que elas (contusões) possam parar por aqui. E daqui para frente, espero participar muito mais vezes jogando do que de fora, dando alegria, porque a torcida merece.

Léo Silva chama de besteira polêmica sobre ter forçado o terceiro amarelo Jogador afirma que recebeu cartão num lance de jogo, mas diz também que tem que pensar no futuro


Um lance no final da primeira partida semifinal entre Atlético-MG e América-MG, vencida pelo Galo por 3 a 1, criou certa polêmica para o jogo de volta marcado para sábado, às 18h30m (de Brasília), em Sete Lagoas. Aos 45 minutos da etapa final, o zagueiro Leonardo Silva demorou para recolocar uma bola em jogo e por isso foi advertido com o cartão amarelo, seu terceiro, e por isso está fora da segunda partida.
No América-MG, a atitude do zagueiro repercutiu mal, pois os jogadores do América-MG encararam como falta de respeito, pois acreditam que o confronto ainda não está definido. O Coelho precisa vencer por pelo menos três gols de diferença para chegar à final. Já Leonardo Silva preferiu não alimentar a polêmica.
- Eu acho que isso que estão falando é uma besteira. Estão querendo criar uma situação que não tem nada a ver. Foi uma situação de jogo na qual eu tomei o terceiro cartão amarelo, e de maneira nenhuma estava pensando em final. Como a gente sempre falou antes e depois do jogo, temos respeito ao time do América-MG.
Leonardo Silva Atlético-MG Fabio Junior América-MG (Foto: Ag. Estado)

Mas em seguida, o zagueiro deixou escapar que é preciso pensar no futuro, já que o resultado obtido na primeira partida foi bom.
- Conseguimos um bom resultado e de certa maneira a gente tem que pensar para frente, temos que pensar no futuro. Mas o importante é o que a equipe do Atlético-MG fez. Conseguimos um bom resultado para o próximo jogo.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More