O atacante espera um jogo difícil contra o time azul em uma possível final, mas ressaltou que o pensamento dos jogadores está no América-MG.
- Temos que fazer nossa parte, e é isto o que temos feito nos treinamentos e, consequentemente, nos jogos. A equipe tem se entrosado, devido às mudanças do passado. Já estamos mantendo uma equipe e acertando de vez para vir fortes, porque sabemos da dificuldade que encontraremos com o Cruzeiro. Mas ainda é cedo, temos que pensar no América-MG, neste sábado, para, depois, na sequência, encarar o Azulão.
Magno Alves desfalcou o Galo na vitória por 3 a 1, no primeiro jogo, e, mesmo com a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença para ir à final, pediu respeito ao adversário.
- Fico feliz por retornar aos treinamentos, com boas chances de iniciar a partida. Claro que quem vai definir isso é o Dorival. Não podemos entrar achando que já estamos classificados. É uma boa vantagem. São 90 minutos que restam, e temos que tomar cuidado e jogar com seriedade.
A dupla de ataque do Galo deve ser formada por Magno Alves e Mancini. Os dois atuaram juntos nas vitórias sobre a Caldense (2 a 0) e o América TO (7 a 1).
- Foram dois jogos, e nos entrosamos bem, assim como a equipe, que tem crescido a cada partida. Isto é bom para o grupo. Aos poucos, o Dorival vai acertando a equipe e encontrando o time ideal.
0 comentários:
Postar um comentário