- Comecei uma partida como titular. Isso é importante, porque vou adquirindo ritmo e, devagarzinho, melhorando. Isso é bom até mesmo para levantar o astral, que está meio ruim, já que não conseguimos jogar do jeito que pretendemos. Estamos procurando o tempo certo para o bom futebol voltar. Estamos devendo isso. Acho que esse mês de março não foi bom. Caímos de produção.
Mancini, no entanto, disse que a superação será a chave para a equipe voltar a conquistar a confiança dos torcedores, que, segundo o atacante, está em baixa.
- Esse é o momento no qual ninguém acredita no Atlético-MG. O importante é que o grupo se una e, com unhas e dentes, possa reverter essa situação. Temos que confiar na gente para voltar ao normal, jogar bem. Acho que nós, jogadores, e a comissão técnica, devemos nos unir ainda mais para sair dessa, contra tudo e contra todos.
Empolgação
Um dos fatores para que Mancini se anime ainda mais para ajudar o time a sair desta fase é o fato de o jogador estar entre os titulares de Dorival Júnior. Na última partida, contra a Caldense, o atacante jogou entre os 11 e, no coletivo desta quarta-feira, Mancini fez dupla com Magno Alves.
- Estou muito feliz. É o momento que eu esperava, a titularidade. Felizmente, o Dorival está me dando essa oportunidade. Claro que é precoce em falar em assumir a titularidade do Atlético-MG, ser titular absoluto, mas estou trabalhando. Tenho feito isso nos últimos três meses, desde quando voltei ao Atlético-MG.
0 comentários:
Postar um comentário