Na lateral direita, Patric começou entre os titulares. Nessa quarta, o jogador havia entrado no decorrer do coletivo da manhã, enquanto pela tarde, começou entre os titulares. Com isso, Bernard, que chegou a ser testado na posição, provavelmente ficará fora contra o América TO. Rafael Cruz, lateral-direito de origem, não foi testado nenhuma vez. O restante do setor defensivo parece definido: Guilherme Santos na lateral esquerda, e Réver e Leonardo Silva na zaga.
Já o meio-campo foi o setor ‘inchado’ da equipe durante o treinamento. Dorival Júnior começou os trabalhos com Serginho, Fillipe Soutto, Jackson, Renan Oliveira e Daniel Carvalho no setor. Porém, mesmo com um jogador a mais no meio, Renan Oliveira e Daniel Carvalho se alternavam na hora de armar as jogadas, o que indica a dúvida de Dorival entre os dois. Na última partida, contra a Caldense, Daniel Carvalho entrou no decorrer do jogo, enquanto Renan Oliveira, se recuperando de um cansaço muscular na coxa, não atuou.
Mais variações
Na segunda metade do coletivo, novas mudanças: Daniel Carvalho deu lugar ao jovem Leleu, enquanto Giovanni entrou na vaga do volante Serginho. No ataque, uma alteração: Mancini saiu para a entrada de Neto Berola, compondo dupla com Magno Alves.
O Atlético-MG entrará em campo como segundo colocado, mas poderá sair tanto como primeiro, como quarto. Isso porque caso vença o América TO e o Cruzeiro perca para o Uberaba, o Galo assume a liderança. Caso a equipe de Teófilo Otoni vença e o América-MG derrote o Villa Nova, o alvinegro cai para a quarta posição.
0 comentários:
Postar um comentário