sábado, 11 de junho de 2011

Como nova chance, Rafael Cruz espera superar falta de ritmo e ajudar o Galo

Com a lesão de Patric, que sofreu um estiramento muscular grau dois na coxa direita, o lateral-direito Rafael Cruz volta a ter oportunidade na equipe titular. Sem atuar há um mês, o atleta, que sabe que sentirá a falta de ritmo de jogo, espera ajudar a equipe do Atlético no confronto com o Bahia, neste domingo, em Salvador.
“O ritmo de jogo, a gente sabe que jogador que fica fora acaba sentindo, é inevitável. A gente espera participar bem do jogo. A equipe está em um bom momento, jogadores tocando bem a bola, a equipe está mostrando bom futebol. Espero, se caso estiver no jogo, fazer o simples e fazer um bom jogo.”
Euler Junior/EM/D.A Press
Nas três partidas disputadas pelo Atlético no Campeonato Brasileiro, o Galo somou seis e mostrou um bom futebol. Rafael Cruz comemorou o fato de entrar no time em um bom momento da equipe.

“É melhor você entrar na equipe quando ela está bem ajustada, jogador sente um pouco mais seguro em campo. A gente espera fazer um bom jogo com os demais companheiros. Se tiver no jogo, vou procurar fazer meu máximo.”

Na última partida do Atlético, contra o São Paulo, Rafael Cruz sequer foi relacionado. Para este jogo, deve começar como titular. “Dorival sempre deixou bem claro que o grupo está muito grande e que, às vezes, jogadores de qualidade vão acabar não sendo relacionados. No próximo jogo, você pode aparecer como titular ou no banco. Tem que estar preparado e treinando firme”, finalizou o lateral do Galo.


0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More