quarta-feira, 1 de junho de 2011

Jogadores do Atlético-MG reclamam dos vários dias de folga no Brasileiro Galo enfrenta o São Paulo apenas na quarta-feira, dia 8 de junho


Com um calendário apertado como o brasileiro, qualquer equipe deveria comemorar alguns dias de folga. Mas esse não é o caso do Atlético-MG. Após começar embalado no Campeonato Brasileiro, com duas vitórias seguidas, todos no time mineiro não viram com bons olhos os mais de dez dias de intervalo até o jogo contra o São Paulo.
A partida entre Atlético-MG e São Paulo, anteriormente marcada para o próximo domingo, foi adiada para a quarta-feira, dia 8. Para o atacante Mancini o maior tempo de preparação não é, necessariamente, algo bom. Principalmente pelo bom momento vivido pelo Galo.
Mancini treino Atlético-MG (Foto: Valeska Silva / Globoesporte.com)

- Para nosso time, vai ser ruim. Vínhamos em uma sequência boa. Fizemos dois jogos no Brasileiro e tivemos duas vitórias. Então, essa parada pode nos atrapalhar um pouco. Mas é bom também para aprimorar a parte física, tática, para chegar 100% ao jogo de quarta-feira, contra o São Paulo.
No entanto, essa pausa poderá dar um presente ao técnico Dorival Júnior. Ele deverá ganhar o reforço do volante Dudu Cearense, que está em fase final de preparação para estrear contra o São Paulo. Fora de campo, Dudu tem acompanhado o momento alvinegro e elogiou o rendimento da equipe. Ele acredita que terá que suar a camisa para conseguir uma vaga entre os titulares.
- A equipe começou muito bem. Acho que o importante é começar ganhando. Isso dá confiança para os próximos jogos. Agora, começam os jogos mais difíceis. Então, é não perder a tranquilidade e o foco, porque a competição é longa.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More