domingo, 15 de maio de 2011

Abatido, Magno Alves lamenta gol perdido quando jogo estava 0 a 0 Atacante teve a oportunidade aos 28 minutos do segundo tempo


O atacante Magno Alves, do Atlético-MG, perdeu uma chance clara de gol, que poderia ter mudado a história do jogo. Aos 28 minutos do segundo tempo, ele recebeu belo passe de Giovanni Augusto e entrou com a bola dominada, cara a cara com Fábio. O goleiro cruzeirense saiu bem do gol e fez excelente intervenção, auxiliado por Victorino. Dois minutos depois, o Cruzeiro abriu o placar, com Wallyson e acabou saindo de campo com a vitória por 2 a 0, que deu o título mineiro ao time azul. (Veja o lance no vídeo ao lado).


O Magnata, famoso pelo bom humor, estava cabisbaixo após o jogo.
- É claro que a gente fica chateado em ter perdido uma chance que poderia ter mudado a história do jogo, mesmo ainda com muito jogo pela frente. Mas foi um lance que já faz parte do passado. Fui infeliz, o Fábio feliz. O Cruzeiro aproveitou, fez os gols que precisava e saiu campeão.
Magno Alves contou como foi o lance e o motivo de ter mudado o estilo de conclusão, a batida forte no canto do goleiro, na última hora.
- Foi um lance rápido. A gente vive ali dentro há muito tempo no futebol. São questões de segundos. Quando pensei em fazer o lance que eu sempre faço, o Fábio veio e voltou, acabou me enganando. Não é uma justificativa. Foi por isso que tentei o drible e não tentei a finalização direta.
O artilheiro do Galo no Mineiro 2011 com dez gols, lamentou o lance e a perda do título, mas, de forma esportiva, deu parabéns ao rival.
- A gente vinha fazendo muitos gols, tendo um aproveitamento bom em todos os jogos. Em se tratando de uma final, você não pode perder uma oportunidade dessas. É claro que faz parte, um dia você faz e ocorreu o momento de você perder num jogo decisivo. Isto foi fatal e a equipe do Cruzeiro aproveitou-se, foi lá, fez o gol e foram campeões.


0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More