sábado, 7 de maio de 2011

Que falem de nós mais que falem bem.


Clique para ampliar

A massa está revoltada, todos estão revoltados contra nós, o motivo não sabemos, mas tem vários: Estamos crescendo? Somos de Minas Gerais? Não assinamos com a Globo? Estamos voltando a ocupar o nosso lugar? Não sei, o que sei é que alguma coisa de errado está acontecendo contra nós.

Nesta noite de sexta-feira (06/05) uma brincadeira de péssimo gosto de um jornalista (novidade?) do Estadão prejudicou o meu Galo, o seu Galo, o nosso Glorioso. O erro foi na matéria que apresentava um ranking dos mais endividados, o Galo aprecia em primeiro lugar com uma dívida que chega segundo o jornal há 527,764 milhões. Notícia esta desmentida pelo presidente Alexandre Kalil minutos depois. Lembrando que a empresa de auditoria que levou a público estes dados se chama BDO RCS.

Se tivessem errado 1 milhão, 2 milhões de qualquer time, OK. Mas porque errar justamente com o Galo, e porque um erro de 265 milhões de diferença? A revista Placar já nos prejudicou também lembra?
O presidente Alexandre Kalil deu sua resposta sobre o acontecido em uma notícia no Site oficial, não pude lê até o momento da publicação deste post pois o site se encontrava fora do ar:

- "Contra números oficiais auditados, não há argumentos. Um pequeno erro de R$ 265 milhões." disse o presidente. Link da notícia do site oficial: http://bit.ly/jGH3dl

O certo é que o que estão fazendo com nosso Galo é muito errado.

A Itatiaia noticiou que os jogadores do Galo estavam gritando Once Caldas no vestiário, mas na verdade quem estava gritando eram os funcionários, isso aumenta o ódio entre torcedores, algo muito errado, Veja o texto que fala sobre isto tudo no Parceiro Lances & Nuances do Roberto C. Filho.

O certo é que os conselheiros e dirigentes tem que tomar cuidado com certas amizades do meio esportivo, porque jornalistas querendo ajudar  Galo são poucos, para derrubar são muitos.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More