sábado, 21 de maio de 2011

Réver quer Galo começando Brasileiro com uma boa arrancada em casa Capitão admite ansiedade pela estreia, mas nada que o atrapalhe em campo


O Atlético-MG começa sua caminhada no Campeonato Brasileiro de 2011 neste sábado, às 18h30m (de Brasília), contra o Atlético-PR, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O capitão Réver admite a ansiedade pelo jogo, mas espera que ela não atrapalhe o Galo, principalmente os jogadores mais jovens.
revér atlético-mg treino (Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)

- Não é só na estreia que existe esta ansiedade. Pelo menos no meu caso, fico ansioso para que comece logo. Apesar da equipe do Atlético-MG ser muito jovem, temos que conter esta ansiedade dos jogadores mais novos para que a gente consiga o bom resultado, sem nada atrapalhar nosso rendimento.
A zaga do Galo será formada por Réver e Werley, já que Leonardo Silva está suspenso. Para o capitão, entrosamento não será problema.
- Não faz tanto tempo assim que a gente não joga junto, então não muda muita coisa. É um campeonato novo, tudo novo, vida nova. É um campeonato muito difícil, muito longo e não podemos deixar passar em branco os jogos dentro de casa. Temos que respeitar os adversários, mas não tem outro resultado que nos interessa a não ser os três pontos.
Começo diferente
Em 2010, o Atlético-MG passou muito tempo na zona de rebaixamento, lutando para se recuperar na tabela. Este ano, Réver espera que o time já comece embalado na competição.
- Temos que fazer algo diferente do ano passado. Até porque no início do ano passado, o Atlético-MG andou oscilando bastante e perdendo pontos importantes. Então, espero que este ano a gente faça o contrário, com uma arrancada boa. Isso pode ajudar muito.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More