domingo, 1 de maio de 2011

Dorival Júnior projeta decisão bastante difícil contra o Cruzeiro Técnico do Galo afirma que rival está em um momento um pouco superior

Após a vitória sobre o América-MG e a consequente classificação às finais do Campeonato Mineiro, o técnico Dorival Júnior já começou a pensar nas partidas contra o Cruzeiro, provável adversário na decisão. Para o comandante atleticano, o rival está em um momento um pouco melhor, mas, de qualquer forma, o Galo estará forte para o confronto.
Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentarão nos próximos dois domingos. Como a Raposa tem melhor campanha, jogará por dois resultados iguais, além de ter a vantagem de ter apenas a torcida azul na segunda e decisiva partida.



- Temos que reconhecer que a situação do Cruzeiro é um pouco mais real, em razão do conjunto. Mas é um clássico, em que muitas coisas acontecem. Tudo pode acontecer. O Atlético-MG vai se preparar muito para os dois jogos finais – afirmou Dorival Júnior.
Para o Atlético-MG, o Cruzeiro é um adversário respeitado, mas não temido. Nesta temporada, o Galo já venceu o maior rival, na primeira fase do estadual, por 4 a 3.
- O Atlético-MG está conseguindo se encontrar aos poucos, de maneira natural. A garotada tem dado uma resposta positiva. Ainda podemos oscilar, é normal, e o Cruzeiro está consolidado, é uma das principais equipes da atualidade. Mas temos um time bom e teremos dois grandes jogos.
Dorival tratou ainda de valorizar mais uma vitória sobre o América-MG, ainda mais com todas as dificuldades encontradas. O time alvinegro teve que jogar com um jogador a menos, durante todo o segundo tempo, já que Richarlyson foi expulso.
- Foi importante, foi um jogo de superação acima de tudo. A reação do nosso meio-campo foi impressionante. O América-MG não conseguiu penetrar, e isso foi um detalhe muito importante para que conseguíssemos o resultado.
Para o treinador do Galo, o time já evoluiu em relação a quando iniciou o trabalho no clube.
- Em termos de rendimento e de volume, é muito melhor do que a do ano passado. É mais rápido, mais jovem, e chega mais ao gol adversário. Ainda dá para melhorar, mas estamos evoluindo.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More