terça-feira, 26 de abril de 2011

Dorival Jr. chama a atenção do grupo e avisa que ainda não há nada ganho Elenco do Galo já se prepara para o confronto com o Coelho, na semifinal


dorival junior atlético-MG treino (Foto: Lucas Fernando / Globoesporte.com)O Atlético-MG retomou, nesta terça-feira, os trabalhos visando o clássico deste fim de semana, contra o América-MG, pela semifinal do Campeonato Mineiro. A equipe alvinegra entrará em campo com a vantagem construída no último domingo, quando venceu por 3 a 1. Com isso, poderá até perder por três gols de diferença que, mesmo assim, chegará à decisão. Apesar da boa vantagem, o técnico Dorival Júnior teve uma conversa longa com os jogadores, após o trabalho físico da manhã. Com todo o elenco reunido, Dorival ficou com os jogadores por quase dez minutos.
Mudanças
Mas nem só de boas notícias vive o técnico do Galo. Para esta próxima partida, o treinador tem algumas dúvidas para montar o time. Na zaga, Leonardo Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está de fora contra o América-MG. Assim, Werley e Lima são as prováveis opções. Nesta temporada, Werley chegou a ser titular ao lado de Réver. Lima, por sua vez, foi relacionado para poucos jogos e entrou em campo apenas no amistoso contra o River Plate, do Uruguai.
Já no meio-campo, a dúvida fica por conta da volta do volante Richarlyson, que se recuperou de uma lesão no joelho direito. Nas últimas cinco partidas, Dorival escalou o jovem Fillipe Soutto. Coincidentemente, nesses últimos cinco confrontos, o Atlético-MG não perdeu. Foram quatro vitórias e um empate.
O ataque também tem problema. Magno Alves, com problemas na coxa direita, ainda é dúvida. No último clássico, Dorival escalou Mancini e Ricardo Bueno, esse último bastante criticado pela torcida.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More