quarta-feira, 27 de abril de 2011

Jogadores do Galo pregam respeito ao América-MG


Apesar de poder ser derrotado por até dois gols de diferença, o discurso dentro do Atlético-MG é de respeito ao América-MG, adversário do próximo sábado, na Arena do Jacaré, em partida válida pela semifinal do Campeonato Mineiro. Para o atacante Neto Berola, a classificação do Galo ainda não está garantida e, por isso, o atleta alerta que o trabalho da semana tem que ser bem feito para que não ocorram surpresas.
Atlético-MG
"Ainda não tem nada ganho. O América-MG é uma grande equipe e tem potencial para reverter a situação, mas o Atlético-MG, com certeza, vai fazer um bom trabalho para conseguir aclassificação", disse o atacante, que aposta nas jogadas de contra-ataque para que o Galo consiga mais um triunfo no clássico.

"A gente sabe que o time deles precisa do resultado e vai vir para cima, mas não podemos ficar muito atrás. Então, acho que o contra-ataque vai ser uma grande arma para conseguirmos a classificação", concluiu Neto Berola, que nesta quarta-feira treinou entre os titulares, ao lado de Mancini no ataque alvinegro.

O volante Fellipe Soutto, destaque do meio-campo atleticano nas últimas partidas, acredita que a mudança de postura da equipe atleticana tem sido determinante para o sucesso do time. Desde que virou titular do Galo, há cinco partidas, a equipe não perdeu mais, e o jogador espera que continue dessa forma, para que o Atlético-MG avance à final do Mineiro. Fellipe atribuiu a boa fase ao técnico Dorival Júnior.

"Vejo que foi muito bom esse retrospecto para minha autoconfiança e para o rendimento do meu trabalho ser cada vez melhor. Mas não entendo que foi minha entrada que fez com que o time ganhasse os quatro jogos e empatasse um. Dou méritos ao Dorival que está mudando a postura do time e à equipe, que está entendendo o que ele está cobrando", declarou.

1 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More