sexta-feira, 29 de abril de 2011

Magno Alves foca no América-MG, mas já pensa também no ‘Azulão’ Atacante já está recuperado de um estiramento muscular na coxa direita


Magno Alves no treino do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)O atacante Magno Alves se recuperou de um estiramento muscular na coxa direita e deverá voltar ao time titular do Atlético-MG, na semifinal decisiva do Campeonato Mineiro, contra o América-MG, neste sábado, às 18h30m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O Magnata, mesmo com o foco no jogo de domingo, aproveitou para elogiar o time do Cruzeiro, que tem feito bonito, tanto no Campeonato Mineiro, onde terminou a primeira fase na liderança, como na Libertadores, onde fez a melhor campanha entre os 32 participantes da fase de grupos.
O atacante espera um jogo difícil contra o time azul em uma possível final, mas ressaltou que o pensamento dos jogadores está no América-MG.
- Temos que fazer nossa parte, e é isto o que temos feito nos treinamentos e, consequentemente, nos jogos. A equipe tem se entrosado, devido às mudanças do passado. Já estamos mantendo uma equipe e acertando de vez para vir fortes, porque sabemos da dificuldade que encontraremos com o Cruzeiro. Mas ainda é cedo, temos que pensar no América-MG, neste sábado, para, depois, na sequência, encarar o Azulão.
Magno Alves desfalcou o Galo na vitória por 3 a 1, no primeiro jogo, e, mesmo com a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença para ir à final, pediu respeito ao adversário.
- Fico feliz por retornar aos treinamentos, com boas chances de iniciar a partida. Claro que quem vai definir isso é o Dorival. Não podemos entrar achando que já estamos classificados. É uma boa vantagem. São 90 minutos que restam, e temos que tomar cuidado e jogar com seriedade.
A dupla de ataque do Galo deve ser formada por Magno Alves e Mancini. Os dois atuaram juntos nas vitórias sobre a Caldense (2 a 0) e o América TO (7 a 1).
- Foram dois jogos, e nos entrosamos bem, assim como a equipe, que tem crescido a cada partida. Isto é bom para o grupo. Aos poucos, o Dorival vai acertando a equipe e encontrando o time ideal.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More