quarta-feira, 27 de abril de 2011

Werley se diz tranquilo para substituir Leonardo Silva contra o América-MG Prata da casa deve entrar no time, já que titular cumpre suspensão automática


Com a suspensão de Leonardo Silva pelo terceiro cartão amarelo, Werley deve voltar ao time titular do Atlético-MG, neste sábado, às 18h30m (de Brasília), no segundo jogo das semifinais do Campeonato Mineiro, contra o América-MG. O prata da casa foi sacado do time e não participou das oito últimas partidas da equipe. Werley, no entanto, se diz preparado para o desafio.
Werley, zagueiro do Atlético-MG (Foto: Marco Antônio Astoni/Globoesporte.com)

- Estou tranquilo porque aqui é um grupo. Desde o começo do ano falei que se o professor optasse por mim, eu estaria feliz. Se ele não optasse eu ia torcer pros meus companheiros irem bem porque quando a equipe ganha, ganha o grupo todo e quando perde, perde todo mundo. Eu sempre dei a volta por cima aqui no Atlético-MG. Não é a primeira vez que vou para o banco de reservas. Sempre trabalhei forte esperando a minha oportunidade. Se ela aparecer, espero jogar bem e ajudar o time a conseguir a classificação.
O técnico Dorival Júnior ainda não definiu oficialmente o substituto de Léo Silva, mas deixou nas entrelinhas, após o jogo do último domingo, que deve optar mesmo por Werley. O zagueiro valoriza os outros candidatos à vaga e diz o que espera da partida.
- Não só eu, mas o Lima e o Luiz Eduardo têm muita qualidade. Eu e o Réver tivemos bons momentos jogando juntos, mas vamos esperar durante a semana. Vou fazer meu trabalho da mesma forma que vinha fazendo. Se eu tiver oportunidade, espero ir bem. Já estou com saudades de jogar. São muitos jogos de fora, então é sempre bom estar jogando.
Werley espera dificuldades no jogo de volta contra o América-MG. O Galo pode perder por até dois gols de diferença que, ainda assim, avança à final do Campeonato Mineiro.
- Foi uma boa vitória no domingo. Fizemos o segundo tempo muito bom e conseguimos aumentar essa vantagem que nós tínhamos. Mas é passado, ainda temos outro jogo. O América-MG tem uma equipe muito boa e eu estou trabalhando, me dedicando nos treinamentos. Se o professor precisar de mim, estou pronto para ajudar a equipe.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More