terça-feira, 19 de abril de 2011

Renans do Atlético-MG empolgados para enfrentar o Coelho nas semifinais


montagem Renan Ribeiro Renam Oliveira Atlético-MG (Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)Os Renans do Atlético-MG, o Ribeiro, goleiro, e o Oliveira, meio-campo, têm motivos especiais para comemorarem a goleada sobre o América TO por 7 a 1. Renan, o goleiro, teve boa atuação e conseguiu fechar a meta do Galo em várias ocasiões, não permitindo que o time de Teófilo Otoni passasse de um gol marcado. Já Renan, o meia, marcou dois dos sete gols do Galo, e foi um dos jogadores mais aplaudidos pela torcida.
Além disso, o que une os dois Renans é o fato de, antes da partida desse domingo, terem sido criticados pelo desempenho em campo nos últimos compromissos da equipe atleticana. Com a palavra, Renan, o goleiro.

- A gente sempre soube do potencial da nossa equipe e a força do nosso grupo. Infelizmente, não estávamos conseguindo fazer boas partidas, e não estávamos conseguindo os resultados favoráveis que a gente esperava. Agora começou tudo do zero e temos que continuar nosso empenho durante os treinamentos, para assim, irmos com tudo pra cima do América-MG.

Já Renan, o dos dois gols, diz que nunca se deixou abalar pelas críticas, e que sempre teve confiança no futebol que tem.

- Eu procuro buscar somente no jogo. A família está sempre comigo, me apoiando. Então, busco escutar meus familiares, que são os que sempre ajudam nesses momentos. O próprio treinador, a equipe também está sempre conversando comigo. Eu busco esquecer tudo e fazer sempre o meu melhor em campo.

Mais um América
Depois do time de Teófilo Otoni, o Galo terá mais um América pelo caminho, o da capital. O Coelho será o adversário das semifinais, que terá o primeiro jogo neste fim de semana. Renan Oliveira diz que a goleada desse domingo motiva ainda mais os jogadores na busca pelo título.

- A confiança aumenta, com certeza. Todos esperavam que seria um jogo difícil, até pela campanha que o América TO fez. Então, espero que possamos entrar contra o América-MG da mesma forma que jogamos domingo.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More