quinta-feira, 14 de abril de 2011

Meia Renan Oliveira desmente boatos e nega que esteja deixando o Galo Para jogador, especulações apareceram por causa de momento ruim que atravessa. Mas promete voltar a jogar bem com a camisa atleticana


magno alves renan oliveira atlético-mg treino (Foto: Lucas Fernando / Globoesporte.com) O meia Renan Oliveira, do Atlético-MG, desmente qualquer especulação envolvendo uma possível saída do clube. Nas últimas semanas, surgiram boatos de que o jogador poderia ser, a exemplo do que aconteceu em 2010, emprestado a alguma equipe.
O rumor mais recente foi de que Renan estaria na mira do América-MG, informação desmentida pelo próprio atleta.

- Eu fiquei sabendo de especulações sobre o América-MG quando eu estava no Vitória. Não fiquei sabendo de nada. Meu pensamento é apenas de ficar no Atlético-MG.

Na quarta-feira, o diretor de futebol do Coelho, Alexandre Mattos, já havia tratado de dizer que não havia nenhuma conversa envolvendo Renan Oliveira.

Antes dos rumores envolvendo o América-MG, foi cogitada a ida de Renan Oliveira para o Sport. O negócio poderia acontecer caso o atacante Ciro, que estaria negociando com o Atlético-MG, viesse para Belo Horizonte. No entanto, o diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, afirmou que Renan está nos planos da equipe para a temporada 2011.

Críticas
Para o meia atleticano, as especulações envolvendo uma provável saída são normais, principalmente porque, recentemente, vem sendo criticado por suas atuações. O meia avisa, no entanto, que pretende superar o mal momento e voltar a  jogar bem.

- Eu acho normal (as cobranças). O resultado vai aparecendo, e a cobrança sempre vai existir. Assim que a gente acertar, começar a vencer, isso vai se amenizando. Tem de ter a confiança de aceitar as vaias e jogar com personalidade, para que eu possa ajudar a equipe.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More