quinta-feira, 14 de abril de 2011

Pelo fim das improvisações, Patric quer se firmar de vez na lateral direita Jogador vem treinando como titular da equipe ao longo da semana e espera estar em campo diante do América de Teófilo Otoni, no domingo

dorival junior patric atlético-mg treino (Foto: Lucas Fernando / Globoesporte.com) 
O lateral-direito Patric chegou ao time neste ano para tentar resolver um problema antigo do setor. Porém, o jogador ainda não conseguiu se firmar como titular, e nas vezes em que atuou foi contestado pela torcida. O técnico Dorival Júnior, inclusive, já improvisou na posição, com Serginho e Bernard, além de ter usado Rafael Cruz, original do setor. Nos trabalhos coletivos desta semana, Patric ganhou nova chance entre os titulares, e desta vez, diz que vai deslanchar.
- Vou aproveitar se realmente tiver essa oportunidade no domingo. Sei que todos que passaram por aqui tentaram dar o melhor, e eu vou fazer o melhor para o Galo e o melhor para mim, que também preciso ficar feliz. A felicidade é a alma do negócio, e quando a gente fica feliz, temos várias oportunidades boas.
Patric acredita que Dorival não precisará mais de improvisos na posição. Para o jogador, ele e Rafael Cruz conseguirão dar conta do recado.
- Temos um grupo, uma família, e temos certeza de que quem entrar não vai ter problema. Não me incomodei com as improvisações. Eu respeito a opinião do professor, mas a gente quer nosso espaço. Tanto Rafael como eu estamos lutando para que (Dorival) não precise improvisar. Ele ou eu vamos assumir essa lateral e vamos dar muitas alegrias para essa torcida maravilhosa.
Mea culpa
Consciente das críticas que a lateral direita vem recebendo, inclusive do técnico, Patric diz que está faltando dar respaldo ao que o treinador vem pedindo.
- Acho que nós, laterais, temos que mostrar o futebol que o Dorival pede. Com certeza está faltando dar esse respaldo ao professor, mas tenho certeza que daqui para frente vamos concretizar aquilo que ele sempre pede para os laterais-direitos.O Dorival vem conversando conosco mais ainda nesses últimos dias, batendo numa tecla que temos que entrar mais ligados, sempre querer algo a mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More