domingo, 17 de abril de 2011

Galo aplica goleada no América-TO e garante vantagens no Mineiro



Show de bola do Galo e goleada: 7 a 1 (Flickr do Atlético-MG)Jogando na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o Atlético-MG goleou o América-TO, sensação do Campeonato Mineiro, e garantiu a segunda colocação do estadual e o direito de jogar por dois resultados iguais na fase decisiva da competição. O Galo venceu por 7 a 1, e terminou a fase classificatória do estadual com 26 pontos.
Os gols da equipe alvinegra foram marcados por Magno Alves, que balançou as redes três vezes, Renan Oliveira, duas vezes, Mancini e Giovanni Augusto, enquanto Jonatas Obina marcou o gol de honra da equipe do Vale do Mucuri, que vai enfrentar o Cruzeiro na semifinal do Mineiro.
Com a vitória sobre a equipe do Vale do Mucuri o Galo está habilitado para duelar contra o América-MG, no clássico da capital nas semifinais do Mineiro. O Atlético-MG terá o direito de jogarpor dois resultados iguais, assim como ocorreu no ano passado, quando a equipe alvinegra despachou o Coelho e chegou a final do estadual.
jogo - Jogando em casa o Galo começou partindo para cima, e logo no primeiro minuto já levou perigo a meta do goleiro Eládio com Magno Alves, que arriscou de fora da área, mas a bola passou sobre a meta do América-TO. O troco do Dragão não demorou e veio aos cinco minutos com Jonatas Obina, que assustou a meta de Renan Ribeiro.
De forma arrasadora no começo do jogo, o Atlético-MG exerceu grande pressão sobre a equipe do Vale do Mucuri. Aos oito minutos, o Galo chegou com perigo mais uma vez com Magno Alves, que na cara do gol perdeu excelente oportunidade de abrir o placar.
Aos 14, Magno Alves recebeu passe de Mancini e arrematou de longa distância para abrir o placar para o Atlético-MG. Sem dar chances para o adversário o Galo não demorou para fazer o segundo. Aos 22, depois de tabela entre Magno Alves e Mancini, o atacante recebeu livre dentro da área e fuzilou a meta de Eládio.
Aos 27, Giovanni Augusto desperdiçou outra boa chance de marcar para o Atlético-MG, o meia tentou um gol de craque, mas bateu fraco e permitiu a recuperação da zaga do América-TO. Aos 29, o Dragão acordou no jogo, e Rogélio Ávila entrou na área driblando, mas bateu pela linha de fundo.
Sem encontrar dificuldades, aos 37, Renan Oliveira em jogada individual pelo meio fuzilou a meta do Dragão para ampliar o placar para o Atlético-MG. O time do Vale do Mucuri até que tentou diminuir o marcador, mas a etapa inicial terminou com o Galo com uma vantagem confortável.
Sem dar chances para o América-TO, o Galo voltou arrasador para o segundo tempo e em dois minutos resolveu o jogo com gols de Renan Oliveira e Giovanni Augusto, ampliando a goleada atleticana para 5 a 0. A partir daí várias oportunidades de gol surgiram na partida paras as duas equipes até que aos 24, o América-TO conseguiu descontar com Jonatas Obina.
Mas ainda teve tempo para o Atlético-MG ampliar a goleada com Magno Alves, que aos 31, recebeu sem marcação dentro da área e não perdoou o arqueiro do Dragão, marcando o seu segundo tento no jogo, o sexto do Galo. Mas o atacante alvinegro queria mais e aos 43, fechou o placar para o Galo em 7 a 1.
                                     
                             

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More